Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sob vaias, Werley lamenta novo tropeço do Vasco: 'Normal'

"Normal (as vaias). Dois jogos sem vencer. Torcida tem seu direito", lamentou o zagueiro

Sob vaias, Werley lamenta novo tropeço do Vasco: 'Normal'
Notícias ao Minuto Brasil

02:00 - 02/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Resultado

O zagueiro Werley não escondeu o sentimento de frustração com a segunda derrota consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o clube cruzmaltino perdeu para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1, em São Januário. O resultado gerou inúmeras críticas por parte dos torcedores.

"Normal (as vaias). Dois jogos sem vencer. Torcida tem seu direito. Nos apoiaram durante o jogo todo, não tem o que reclamar. Tivemos oportunidades para virar a partida, infelizmente não conseguimos. O Chará foi feliz naquele chute. Agora vamos precisar juntar os cacos, secar a ferida e seguir trabalhando, pois tem muita coisa para melhorar", afirmou o zagueiro Werley.

De fato, a torcida do Vasco apoiou do início ao fim, exceção para os minutos finais do duelo. Os torcedores se juntaram em vaias e um dos principais alvos foi o presidente Alexandre Campello, que ainda não definiu o nome do novo treinador da equipe carioca, após a demissão de Alberto Valentim. Hoje, o comandante foi Marcos Valadares.

Eliminado da Copa do Brasil e vice-campeão estadual, o Vasco tenta conter o momento ruim para se recuperar no Campeonato Brasileiro. O time começou o torneio perdendo por 4 a 1 para o Athletico Paranaense e acabou derrotado para o Atlético-MG, por 2 a 1, nesta quarta.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro é neste sábado, às 19h, diante do Corinthians, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela terceira rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório