Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-MG transfere partida contra o Palmeiras para o Mineirão

O Atlético-MG é o único time do Brasileirão com três vitórias nas três primeiras rodadas

Atlético-MG transfere partida contra o Palmeiras para o Mineirão
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 06/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Líder

O jogo do próximo domingo entre Atlético-MG e Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, mudará de local. O clube alvinegro anunciou nesta segunda-feira que a partida não será mais no estádio Independência para ser realizada no Mineirão, às 16 horas. A medida servirá para equipe da casa ter uma maior presença da torcida e conseguir manter a liderança da competição.

O Atlético-MG é o único time do Brasileirão com três vitórias nas três primeiras rodadas. No último sábado, bateu o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, para confirmar a primeira posição. Antes de enfrentar o Palmeiras, a equipe tem compromisso nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, e vai enfrentar na Venezuela o Zamora. Os dois não têm chances de avançar para as oitavas de final e disputam somente quem fica com o terceiro lugar do grupo, o que dá vaga na Copa Sul-Americana.

O Palmeiras também está invicto na competição e completou no último sábado, quando venceu o Internacional por 1 a 0, a sequência de 26 partidas sem perder. A série fez o clube igualar a marca obtida entre os Brasileiros de 1972 e 1973. Assim como o Atlético-MG, o time do técnico Luiz Felipe Scolari tem compromisso no meio desta semana pela Libertadores, pois recebe o San Lorenzo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Os dois já estão classificados.

O jogo no Mineirão não deve ter transmissão em nenhum canal de televisão. Os dois clubes têm contratos de direitos de exibição assinados com emissoras diferentes para TV fechada, enquanto que para a TV aberta e pay-per-view o Palmeiras não tem acordo a Globo. Por isso, quem não for ao Mineirão poderá somente acompanhar os lances pelo rádio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório