Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iker Casilla deixa hospital após sofrer infarto: "Vou viver"

Goleiro do FC Porto irá se recuperar do enfarte agudo do miocárdio em casa

Iker Casilla deixa hospital após sofrer infarto: "Vou viver"
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte FC Porto

Na manhã desta segunda-feira (6), Iker Casillas recebeu alta do Hospital CUF, no Porto, em Portugal, onde se encontrava internado após sofrer um enfarte agudo do miocárdio durante um treino.

O goleiro do FC Porto revelou que irá descansar e continuar o tratamento em casa. Na saída da unidade de saúde fez uma curta declaração aos jornalistas portugueses. 

O espanhol, visivelmente emocionado, agradeceu o "carinho" recebido ao longo dos últimos dias, e disse não saber se irá ou não voltar a jogar.

"Há uns dias tive um incidente que pode acontecer em qualquer momento da vida a qualquer pessoa. Aconteceu comigo. É difícil falar, mas tenho que estar agradecido, tive muita sorte. Agradeço a todos que se preocuparam nestes dias, me senti querido. É importante ter um sorriso nestes momentos. Me emociono um pouco com o número de pessoas que veio aqui me dar carinho. Não quero deixar de agradecer ao hospital, ao dr. Nélson, que me ajudou a vir rapidamente para o hospital e pôs mãos à obra. Agradeço a todos que contribuiu para que viesse rapidamente para o hospital, para minimizar os efeitos do enfarte que sofri.

Agradeço às milhares demonstrações de carinho que me mandaram nas redes sociais, por mensagem… Sinto-me muito melhor, será um repouso de algumas semanas ou meses. Tanto me faz, o importante é estar aqui. Agradeço a vocês pelo tempo em que estiveram aqui, não é fácil estar à espera para ver o que acontece. Mas tínhamos que dar tempo para que o coração assentasse. Estou muito bem. Um pouco emocionado, mas bem. Vou viver. Muito obrigado a todos, à minha família, que me apoiou muito. Agradeço a todos do meu clube.

Não sei o que será o futuro, mas penso que o mais importante era estar aqui, falar tranquilamente e transmitir como me encontro. Muito obrigado, nos veremo em breve".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório