Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Palmeiras pede compreensão à torcida por jogos sem TV

O Palmeiras não fechou contrato de transmissão para jogos do Campeonato Brasileiro com a TV Globo nem para TV aberta nem para pay-per-view

Presidente do Palmeiras pede compreensão à torcida por jogos sem TV
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 14/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Transmissão

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou nesta segunda-feira que considera importante o torcedor ter paciência sobre o impasse entre o clube e a negociação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal ESPN, o dirigente explicou que, apesar de alguns jogos do time não poderem ser exibidos pela televisão, o importante é que os palmeirenses compreendam a luta da diretoria para ter um contrato melhor.

Neste Brasileiro, dois jogos do time só tiveram transmissão por emissoras de rádio: o empate com o CSA, em Alagoas, e a vitória no último domingo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão. "A gente lamenta que os torcedores não possam acompanhar alguns jogos, mas é uma causa muito importante, com consequências para os dois lados. Estamos trabalhando, defendendo os interesses do clube", afirmou.

O Palmeiras não fechou contrato de transmissão para jogos do Campeonato Brasileiro com a TV Globo nem para TV aberta nem para pay-per-view. A diretoria discorda dos valores oferecidos ao clube, considera injustos alguns critérios de divisão de recursos e questiona a vinda de proposta com um valor inferior por ter assinado acordo para TV fechada com a empresa Turner.

"É uma negociação muito técnica. O Palmeiras tem usado todos os argumentos que nos cabem, estamos defendendo as cores do clube, nossos interesses", disse Galiotte. "A negociação ainda está em andamento, mas até agora não chegou a nenhum acordo", comentou. Das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mais outros três compromissos do time não têm previsão de serem exibidos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório