Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo oficializa renovação com Bruno Alves até junho de 2023

O atual contrato do zagueiro de 28 anos venceria em 2020

São Paulo oficializa renovação com Bruno Alves até junho de 2023
Notícias ao Minuto Brasil

06:05 - 15/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Zagueiro

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato de Bruno Alves até 30 de junho de 2023. O atual contrato do zagueiro de 28 anos venceria em 2020, mas agora foi prorrogado, sendo que o acerto para a sua ampliação se deu na semana passada.

"Vivo o São Paulo intensamente. Me sinto em casa aqui, a minha família também. O clube me acolheu, e temos um ambiente muito saudável de trabalho no elenco. E que permaneça assim nas próximas temporadas", afirmou Bruno Alves ao site oficial do São Paulo.

Bruno Alves chegou ao clube no meio de 2017, depois de ter rescindido contrato com o Figueirense. O zagueiro passou a ter destaque na equipe em 2018 e recebeu aumento salarial no fim do ano passado, em que atuou 41 vezes pelo São Paulo. Agora, teve o contrato renovado.

Nesta temporada, Bruno Alves foi eleito para a seleção do Campeonato Paulista após ser finalista com o São Paulo. Ele soma 23 jogos disputados pelo clube em 2019, sendo o zagueiro que mais vezes atuou pelo time nesta temporada - só ficou fora de três compromissos.

Ao todo, Bruno Alves já participou de 68 partidas pelo São Paulo, sendo que em 34 a equipe não foi vazada. De contrato renovado, agora ele se prepara para fazer seu 69º jogo no próximo domingo, às 11 horas, contra o Bahia, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vestir a camisa do São Paulo traz uma grande responsabilidade, e por isso continuarei com a mesma humildade e o mesmo profissionalismo que me trouxeram até aqui. Trabalho com bastante dedicação nos treinos para evoluir cada vez mais", concluiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório