Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cuca minimiza tropeços e mira fim do jejum são-paulino em Itaquera

A equipe nunca venceu na casa do rival: foram oito derrotas e três empates

Cuca minimiza tropeços e mira fim do jejum são-paulino em Itaquera
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 23/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Rival

O São Paulo inicia nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe nunca venceu na casa do rival: foram oito derrotas e três empates. Para quebrar o jejum, o técnico Cuca quer manter a confiança do elenco após dois jogos seguidos sem vitória, ambos diante do Bahia, com empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro e derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil.

"Vamos trabalhar, não podemos fazer terra arrasada em cima de dois resultados ruins que tivemos, um empate e uma derrota. Vamos manter a confiança no elenco. Por que não podemos ganhar domingo lá? É um jogo, vamos nos preparar bem. Quem sabe?", afirmou Cuca.

Quem também falou sobre o clássico contra o Corinthians foi Alexandre Pato. Para o atacante, o São Paulo precisa encarar a partida com naturalidade. "Temos que encarar como um jogo normal. É um jogo que todos esperam. Vamos tentar, vamos lá buscar esse resultado e fazer um jogo bom", disse Pato.

O jogo contra o Corinthians será no domingo, às 19h, no Itaquerão, pela sexta rodada do Brasileirão. O São Paulo é o terceiro colocado do campeonato, com 11 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório