Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Antony, Cuca deve apostar em Toró no ataque do São Paulo

Toró está à disposição após cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians, no último domingo

Sem Antony, Cuca deve apostar em Toró no ataque do São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 28/05/19 por Estadao Conteudo

Esporte Estratégia

O técnico Cuca mudará mais uma vez o ataque do São Paulo para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe terá o desfalque de Antony, que atuou nos últimos 18 jogos. O jogador se apresentou à seleção brasileira olímpica para a disputa do Torneio Maurice Revello, o antigo Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho. Portanto, ele só retornará ao São Paulo no segundo semestre.

Por outro lado, Toró volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians, no último domingo. Ele é o principal candidato à vaga de Antony.

Além de Toró, Cuca tem outras opções. Contra o Corinthians, por exemplo, Vitor Bueno foi titular no sistema ofensivo. Porém, o meia não teve boa atuação e deve retornar para a reserva.

Outra possibilidade é Helinho, que entrou no segundo tempo do clássico. O atacante, por sua vez, deve ficar no banco de reservas novamente.

Cuca montará a equipe na tarde desta terça-feira, em treino fechado à imprensa. Em seguida, a delegação viaja para Salvador. O provável quarteto ofensivo do São Paulo tem: Everton, Hernanes (Igor Gomes), Toró e Alexandre Pato.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório