Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite faz mistério contra time que enfrentará o Catar

A seleção realizou nesta segunda-feira (3), o seu penúltimo treino deste período de preparação para a Copa América

Tite faz mistério contra time que enfrentará o Catar
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Seleção

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, não divulgou o time que participará do amistoso desta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Catar, em Brasília. Dos titulares, ele confirmou dois nomes: o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus.

A seleção realizou nesta segunda-feira (3), o seu penúltimo treino deste período de preparação para a Copa América na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). As atividades em campo foram debaixo de chuva, mas com o grupo se dedicando intensamente ao trabalho.

O treino do dia terminou com uma sessão de bolas aéreas, já projetando o estilo de jogo da equipe do Catar. O auxiliar técnico Cleber Xavier acredita que a equipe árabe, uma das convidadas ao lado do Japão, será uma surpresa na Copa América.

“É um adversário forte ao nosso entender. Campeão da Copa da Ásia. É um time bem treinado. Estudamos com profundidade o Catar. Eles serão uma surpresa na competição e esse jogo será uma chance de analisarmos como está o jogo da nossa equipe”, disse. 

O último treino da seleção brasileira na Granja Comary será amanhã às 15h. Os 15 primeiros minutos serão abertos à imprensa. A delegação deixa o Centro de Treinamento às 19h15. O voo para Brasília está previsto para decolar do aeroporto do Galeão às 21h30. 

O goleiro Cássio vai antecipar a apresentação para amanhã (4) e estará à disposição da comissão técnica para o amistoso contra o Catar. O terceiro goleiro será Phelipe, do Grêmio. O jogador trabalhou com Taffarel e Ederson durante toda a preparação na Granja por conta das ausências de Alisson e Cássio nessa etapa. 

Campeões da Liga dos Campeões, jogando pelo Liverpool, no último sábado (1°), o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino não conseguiram embarcar para o Brasil e por conta das dificuldades de logística se apresentarão à seleção brasileira no dia 6 em Porto Alegre (RS). O amistoso contra Honduras está marcada para o dia 9, no Beira-Rio.

Com informações da Agência Brasil

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório