Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo mostra modelo agredindo Neymar em quarto de hotel

Clique na imagem e confira o vídeo!

Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

No noite desta quarta-feira (5), vazou nas redes sociais um vídeo gravado por Najila Trindade em Paris, onde mostra a modelo em uma briga com o jogador Neymar Jr. em um quarto de hotel.

Nas imagens, Najila e o jogador estão trocando beijos na cama, mas a modelo levanta e empurra Neymar: "Você vai me bater, né?", disse e em seguida dá um tapa no atleta. Neymar, por sua vez, diz: "não, não me bate."

A modelo, então, começa a estapeá-lo e joga um objeto: "Vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha", disse encurralando Neymar no quarto. O jogador se esquiva com chutes, até que ele pede para que ela tenha calma.

Vale lembrar que na última sexta-feira (31), Najila registrou um boletim de ocorrência contra Neymar Jr. alegando ter sido vítima de estupro. O jogador, por sua vez, expôs conversas íntima que teve com a modelo, na tentativa de provar que não houve estupro. Najila chegou a fazer exame de corpo de delito no dia em que o caso foi registrado. Para ter certeza se houve violência sexual, a delegada pediu acesso ao laudo particular feito pela modelo, para depois entregá-lo para uma junta médica analisar o documento.

Leia Também: Fora da Globo, Ivan Moré já tem data para estrear na Record

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório