Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Desfalques frustram planos de Cuca em semana cheia do São Paulo

Os planos de Cuca foram frustrados por conta de desfalques durante os últimos treinos do time

Desfalques frustram planos de Cuca em semana cheia do São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 06/06/19 por Estadao Conteudo

Esporte Time

Após uma sequência de cinco jogos em apenas 15 dias, o São Paulo tem uma semana cheia antes de enfrentar o Avaí, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os planos de Cuca, porém, foram frustrados por conta de desfalques durante os treinos.

Hernanes foi liberado pelo São Paulo para viajar à Itália por conta de um problema de saúde do filho Ezequiel, que mora lá com a mãe. O jogador tem retorno previsto para sexta-feira e é dúvida para a partida contra o Avaí. Na última quarta, ele agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e disse que o filho está em "pronta recuperação".

Os últimos treinos ainda contou com outro desfalque: Tchê Tchê, que sente dores musculares e será reavaliado nesta quinta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Avaí. Ele fez trabalhos internos no CT da Barra Funda nos últimos dias.

Sem a dupla, Cuca comandou um coletivo na última quarta-feira para dar mais entrosamento ao time. A atividade foi fechada à imprensa, e o São Paulo divulgou informações por meio do seu site oficial.

A preparação para enfrentar o Avaí teve início na terça, quando o elenco se reapresentou após folga na segunda. A maioria dos titulares da partida contra o Cruzeiro realizou trabalhos leves.

O São Paulo tem mais dois dias de trabalhos. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e faz a última atividade na sexta antes de viajar para Florianópolis.

Com as dúvidas, uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Willian Farias (Jucilei) e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Toró e Alexandre Pato.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório