Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar será ouvido pela Polícia em SP sobre suposto estupro

A data do comparecimento do atacante à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona de sul de São Paulo, ainda não está definida, mas acontecerá esta semana

Neymar será ouvido pela Polícia em SP sobre suposto estupro
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 10/06/19 por Estadao Conteudo

Esporte 6ª Delegacia

A Polícia Civil pretende ouvir o depoimento de Neymar nesta semana, em São Paulo, no inquérito policial que investiga acusação de estupro registrada pela modelo Najila Trindade. O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris.

A data do comparecimento do atacante à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona de sul de São Paulo, ainda não está definida, mas a Polícia descarta que o atacante seja ouvido por meio de carta precatória, ou seja, à distância. O depoimento será presencial. Para isso, a polícia já prepara um esquema especial de segurança, provavelmente isolando algumas ruas de acesso à delegacia.

Nesta segunda-feira, a modelo deverá fazer a entrega de seu aparelho celular à delegada Juliana Bussacos, conforme compromisso estabelecido no depoimento prestado na última sexta-feira. O acessório é considerado peça fundamental no esclarecimento da acusação.

Najila ainda não apresentou outro item importante para as investigações: o vídeo que registra o segundo encontro entre a modelo e Neymar na capital francesa. Segundo ela, a peça comprovaria as agressões do primeiro encontro. Até agora, foram revelados apenas 66 segundos do vídeo - nele, Najila agride Neymar, que tenta se defender.

A modelo afirmou que o vídeo estava em um tablet que foi furtado durante um suposto arrombamento de seu apartamento na semana passada. A polícia foi até o local, mas encontrou apenas impressões digitais da própria Nadija e da funcionária responsável pela limpeza.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório