Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo retoma treinos pensando no Brasileirão após folga

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga de quatro dias, entre quinta-feira e domingo antes de iniciar a preparação da equipe para o Brasileirão

Flamengo retoma treinos pensando no Brasileirão após folga
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 27/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Rubro-negro

Depois de quatro dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira. Os jogadores retomaram os treinos pensando no Brasileirão, que terá início somente no dia 9 de maio. O grupo já está focando a competição porque está fora do Campeonato Carioca e garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil por antecipação.

Foi justamente depois da vitória sobre o Salgueiro, por 2 a 0, que o grupo ganhou um bom descanso. O técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga de quatro dias, entre quinta-feira e domingo antes de iniciar a preparação da equipe para o Brasileirão. Nesta segunda, o grupo retoma os trabalhos em período integral.

"O Brasileiro é o (campeonato) mais importante do ano, pela qualidade dos times, mas jogando no Flamengo temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente", declarou o meia Arthur Maia, ao fim do trabalho físico desta manhã.

Até o início do Brasileirão, o Flamengo terá 13 dias de treinos. A comissão técnica cogita levar o time para fora da cidade para uma intertemporada. Mas ainda não definiu qual será o destino do grupo.

"Ainda não está confirmado para aonde iremos, mas poderemos treinar forte. Dias importantes de preparação. No Brasileiro, muitos podem conquistar o título e o Flamengo tem tudo para brigar lá em cima", disse Arthur Maia.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório