Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos impõe preparação especial para Evandro, Derlis e Soteldo

O elenco santista teve 11 dias de folga durante a parada para a Copa América e retornou com treinos em dois períodos

Santos impõe preparação especial para Evandro, Derlis e Soteldo
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 10/07/19 por Folhapress

Esporte Elenco

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos corre contra o tempo para ter o elenco inteiro à disposição do técnico Jorge Sampaoli já na volta do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), contra o Bahia, às 19h, em Pituaçu (BA). Para isso, o trio Evandro, Derlis e Soteldo fazem trabalhos à parte para reconquistarem a forma.

O elenco santista teve 11 dias de folga durante a parada para a Copa América e retornou com treinos em dois períodos, como durante a pré-temporada de Sampaoli. Na semana que antecede o jogo na Bahia, porém, a equipe treina normalmente em apenas um período, com exceção do trio que trabalha com o grupo e volta ao CT Rei Pelé para mais um período de treinos na academia.

Derlis e Soteldo se reapresentaram ao Santos na última segunda-feira (8) após disputarem a Copa América com as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente. Ambos tiveram dez dias de folga, o mesmo concedido ao restante do grupo.

Já Evandro foi contratado na semana passada e treinou pela primeira no último dia 2. O jogador esteve em atividade normalmente durante a temporada europeia e depois entrou em período de férias.

A última vez que entrou em campo foi no dia 19 de abril, pela 43ª rodada da segunda divisão da Inglaterra. Durante sua apresentação, o meia disse que precisava de tempo e talvez não tivesse à disposição diante do Bahia.

Quem é desfalque certo para a partida é o meia peruano Christian Cueva. O jogador disputou a final da Copa América com a seleção de seu país e só volta ao Santos na próxima quarta-feira (17), também respeitando o período de dez dias de folga.

Assim, é provável que o peruano também desfalque o Santos no jogo contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Brasileiro, marcado para o dia 21, às 11h, no estádio Nilton Santos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório