Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chapecoense anuncia contratação de Maurício Ramos, ex-Palmeiras

O jogador veio do Al-Sailiya, do Catar, e assinou contrato até o final de 2020

Chapecoense anuncia contratação de Maurício Ramos, ex-Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 12/07/19 por Estadao Conteudo

Esporte Novidade

A Chapecoense oficializou a contratação do zagueiro Maurício Ramos, de 34 anos. Ele vinha negociando com o clube há duas semanas, enquanto passava férias no Brasil. O jogador veio do Al-Sailiya, do Catar, e assinou contrato até o final de 2020, mas ainda aguarda ser regularizado para poder estrear no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro começou a carreira no XV de Piracicaba e passou por Independente de Limeira e Iraty, antes de chegar no São Caetano. Jogou ainda por Coritiba, Palmeiras, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e Adanaspor, da Turquia, além do Al-Sailiya. Pelo time de Palestra Itália, conquistou a Copa do Brasil de 2012.

Maurício Ramos chega para ser titular absoluto da posição. O primeiro e único reforço da Chapecoense para o segundo semestre atua como zagueiro pelo lado esquerdo, onde o técnico Ney Franco tem improvisado Douglas, que já deixou claro que prefere atuar pela direita. O treinador tem ainda Gum, Rafael Pereira, Joílson e Hiago.

No próximo domingo, às 19 horas, a Chapecoense enfrenta o Atlético-MG na Arena Condá, em Chapecó, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube aguarda o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se vai poder estrear Maurício Ramos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório