Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lesão de Armero preocupa e Guarani aguarda resultados dos exames

A contusão no joelho do jogador preocupa a todos no clube

Lesão de Armero preocupa e Guarani aguarda resultados dos exames
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 16/07/19 por Estadao Conteudo

Esporte Lateral-esquerdo

Depois de sentir dores no joelho esquerdo e terminar o jogo da última sexta-feira - derrota por 2 a 1 para o CRB, em Maceió - no sacrifício, o lateral-esquerdo Armero passou por exames mais detalhados nesta segunda-feira e o departamento médico do Guarani aguarda os resultados.

A contusão, porém, preocupa a todos no clube, pois não foi descartada uma lesão de menisco ou até mesmo no ligamento do joelho. Armero, inclusive, não participou do treinamento desta segunda.

O técnico Roberto Fonseca tem apenas o jovem Bidu como lateral-esquerdo à disposição, já que Inácio não está nos planos e vai ser devolvido ao Porto. No entanto, o treinador deve improvisar o zagueiro Diego Giaretta no setor contra o Botafogo-SP, no sábado, em Ribeirão Preto.

Anunciado como uma das principais contratações da temporada, no final de maio, depois de ter deixado o CSA por indisciplina, Armero assumiu a titularidade da lateral esquerda e fez três jogos até aqui - o Guarani perdeu todos eles.

Sem ganhar desde 13 de maio, quando bateu o Vitória, por 3 a 2, o time está na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, com apenas cinco pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório