Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Alves sobre queda do Flamengo: 'Não podemos baixar a cabeça'

Apesar da baixa, o jogador lembrou que o Flamengo ainda tem pela frente o Brasileirão e a Copa Libertadores

Diego Alves sobre queda do Flamengo: 'Não podemos baixar a cabeça'
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 18/07/19 por Estadao Conteudo

Esporte Goleiro

O time do Flamengo deixou o gramado do Maracanã debaixo de vaias após ser eliminado nos pênaltis pelo Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O goleiro Diego Alves foi um dos poucos jogadores a falar depois da partida.

Apesar de mostrar abatimento com a eliminação inesperada e diante de quase 70 mil torcedores, o experiente jogador lembrou que o Flamengo ainda tem pela frente o Brasileirão e a Copa Libertadores. Por isso, pediu cabeça erguida aos companheiros.

"Não podemos baixar a cabeça. Tem muita coisa pela frente, é um baque, mas é levantar a cabeça. Estamos começando um trabalho agora e vamos seguir. Lógico que a gente fica triste, mas não tem tempo para lamentar. Agora nos resta Brasileirão e Libertadores", disse Diego Alves.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na terceira colocação, com 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. No domingo, o time enfrenta o Corinthians, às 16 horas, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada.

Depois do jogo na capital paulista, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores, já que na próxima quarta-feira vai até o Equador enfrentar o Emelec, na partida de ida das oitavas de final.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório