Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar não é relacionado para amistoso do PSG na Alemanha

O clube francês divulgou a lista dos 23 relacionados para o duelo amistoso, confirmando a ausência de Neymar

Neymar não é relacionado para amistoso do PSG na Alemanha
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 20/07/19 por Estadao Conteudo

Esporte Futuro incerto

Ainda sem a definição de seu futuro, Neymar voltou aos treinos do Paris Saint-Germain na última segunda-feira, mas não estará em campo no amistoso da equipe francesa contra o Nuremberg, da segunda divisão alemã, neste sábado, às 13h30 (de Brasília), na Alemanha. O compromisso faz parte da preparação do time para a próxima temporada.

Por meio de suas redes sociais, o clube francês divulgou a lista dos 23 relacionados para o duelo amistoso, confirmando a ausência de Neymar. o astro brasileiro também não esteve em campo no primeiro jogo preparatório do PSG, também em solo alemão, que terminou em goleada por 6 a 1 sobre o Dynamo Dresden.

Neymar, assim, continua treinando enquanto define seu futuro. Há a possibilidade de o jogador retornar ao Barcelona. O técnico Thomas Tuchel revelou que o brasileiro já queria deixar o Paris Saint-Germain antes da Copa América, mas reforçou o desejo de contar com ele na temporada.

Além do craque brasileiro, o PSG ainda não conta em sua pré-temporada com os jogadores que disputaram a Copa América no Brasil. São os casos dos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, do meia argentino Angel Di María e do atacante uruguaio Edinson Cavani.

Depois do duelo na Alemanha, a equipe parisiense começará uma turnê pela China a partir do dia 24, que será encerrada com a disputa da Supercopa da França contra o Rennes, em 3 de agosto, na cidade de Shenzhen.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório