Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arouca deve desfalcar o Palmeiras em estreia

O volante Arouca deverá ser o principal desfalque do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético Mineiro

Arouca deve desfalcar o Palmeiras em estreia
Notícias ao Minuto Brasil

12:02 - 06/05/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Campeonato Brasileiro

O volante Arouca deverá ser o principal desfalque do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético Mineiro, às 18h30, no Allianz Parque. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, e não treinou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Sem Arouca, o técnico Oswaldo de Oliveira tem várias opções para montar o meio de campo. No treino desta manhã, por exemplo, utilizou a mesma formação da final do torneio estadual, com Robinho como volante. Oswaldo também pode usar Cleiton Xavier na função, o que deixaria o time mais ofensivo. Amaral e Renato são outras opções, mas possuem características mais defensivas.

Além de Arouca, o meia Allione (joelho esquerdo), o atacante Mouche (joelho direito) e o lateral-esquerdo João Paulo (tornozelo direito) são os outros jogadores lesionados para a estreia palmeirense no Brasileirão.

Por causa da lesão sofrida no primeiro jogo da final do Paulistão, Arouca acabou ficando fora do confronto de volta da decisão, no último domingo, na Vila Belmiro, onde não pôde enfrentar o seu ex-clube. Sem o volante, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 no tempo normal e depois acabou caindo na disputa por pênaltis, depois de ter vencido o jogo de ida da final por 1 a 0, no Allianz Parque. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório