Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com problema na coxa direita, Ramires vai desfalcar o Palmeiras

O jogador chegou ao clube em junho com uma lesão sofrida ainda na época em que atuava pelo Jiansu Suning, da China

Com problema na coxa direita, Ramires vai desfalcar o Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 26/07/19 por Estadao Conteudo

Esporte Meia

O meia Ramires está machucado e será desfalque do Palmeiras pelos próximos jogos da temporada. Apesar de o clube não revelar o período de recuperação da lesão, o departamento médico confirmou nesta sexta-feira que o atleta de 32 anos está com um problema no tendão adutor da coxa direita e terá de continuar fora da equipe pelos próximos compromissos enquanto ficará em tratamento.

O jogador chegou ao clube em junho com uma lesão sofrida ainda na época em que atuava pelo Jiansu Suning, da China. "O atleta tinha um problema, vindo da China, já diagnosticado pela gente. É um problema no tendão adutor, que não compromete absolutamente o futuro do atleta. A gente fez todo tratamento para tentar preservar a integridade desse tendão, mas ele voltou a sentir um incômodo", disse o médico do Palmeiras, Gustavo Magliocca.

O caso de Ramires não vai necessitar de cirurgia. O Palmeiras vai adotar um tratamento mais conservador para tentar recuperar o meia. Recém-contratado pelo clube, ele fez apenas uma partida, ao entrar no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, no último sábado. Foi justamente durante a partida que ele voltou a sentir o problema.

Ramires, inclusive, não foi relacionado pelo Palmeiras para participar do compromisso seguinte, contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela Copa Libertadores. Nos últimos dias o meia não participou das atividades no gramado e permaneceu sob os cuidados do departamento médico para tentar se recuperar do problema na coxa direita.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório