Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Ludmilla relembra dificuldades: 'Me faltou comida'

A mãe da cantora falou sobre dificuldades: 'Me faltou comida, para minha filha não'

Mãe de Ludmilla relembra dificuldades: 'Me faltou comida'
Notícias ao Minuto Brasil

09:25 - 05/08/19 por Folhapress

Fama Desabafo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ludmilla, 24, foi surpreendida neste domingo (4) no "Domingão do Faustão". A cantora foi ao programa para falar sobre a vitória no quadro "Show dos Famosos", em que dividiu o troféu com Di Ferrero, quando Fausto Silva anunciou que ela participaria do "Arquivo Confidencial". 

Emocionada, a voz de "A Danada Sou Eu" recebeu muito amor com depoimentos carinhosos e reveladores, como o de sua mãe, Silvana Sales.

"Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso", confessou.

Ludmilla, em lágrimas, agradeceu a mãe: "Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe... Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo".

Outro depoimento que emocionou a cantora foi o da amada, Brunna Gonçalves, com quem Ludmilla assumiu um relacionamento em junho. A dançarina confidenciou que cuida muito bem da namorada e dá até comida na boca: "É um neném, não deixo ela fazer nada".

Brunna também se declarou para a cantora, dizendo que nunca sentiu o que sente por ela: "É uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca".

A cantora revelou que, antes de Brunna, nunca tinha tido vontade de ficar com mulheres, mas que agradece por ter dado uma chance ao relacionamento. "O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", disse. 

Após término do quadro, a artista brincou em sua conta do Instagram: "Me fizeram chorar, estão acabando com a minha reputação de danada", se referindo ao hit "A Danada Sou Eu". 

Leia Também: Tiago Iorc anuncia primeira turnê após volta de ano sabático 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório