Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo debocha de 'fugidas' de Bolsonaro: "Já pode pedir música?"

A emissora brincou com o fato do presidente sempre fugir de entrevistas quando é questionado sobre algum escândalo envolvendo seu governo

Globo debocha de 'fugidas' de Bolsonaro: "Já pode pedir música?"
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fantástico

Neste domingo (4), o programa 'Fantástico', da Globo, levou ao ar, como habitual, o quadro "Isso a Globo Não Mostra", onde faz uma sátira aos assuntos mais comentados da semana. Desta vez, o dominical voltou a ironizar o presidente Jair Bolsonaro e criticou as 'fugidas' do político ao ser questionado sobre escândalos envolvendo o governo.

Com a música, 'Fugidinha', do grupo Exaltasamba, de fundo, o programa fez uma seleção de três entrevistas em que Jair Bolsonaro deixou os jornalistas na mão ao não saber ou não querer responder os questionamentos.

Nas redes sociais, o quadro se tornou um dos assuntos mais comentados e os internautas repercutiram as críticas da Globo. "Gente o negócio da feio mesmo para esse senhor, sofrendo deboche até por não falar nada", "Quem edita estes vídeos do Fantástico? Povo debochado... adoro!", "A crise neste país está tão feia que agente começa achar graça da postura patética do presidente e mais graça quando debocham dele",  foram alguns comentários.

Leia Também: Whindersson revela que fez reposição hormonal após 'brochada'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório