Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adnet faz samba-enredo para Carnaval com letra sofre fake news

O humorista entrou na disputa de samba-enredo para Carnaval pela escola carioca São Clemente

Adnet faz samba-enredo para Carnaval com letra sofre fake news
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 06/08/19 por Folhapress

Fama Humorista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "O sino toca na capela e anuncia/Nossa senhora começou a confusão!/Quem vai ficar com a imagem de Maria?/O burro vai tomar a decisão", assim começa a letra do samba-enredo composto pelo humorista Marcelo Adnet, 37, para a escola carioca São Clemente, grupo especial do Rio.

A música que concorre para ser o tema da escola em 2020 foi composta também por André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Gabriel Machado, Camilo Jorge, Luiz Carlos França e Raphael Candela.

Adnet é bom em fazer paródias e mostra seu talento desde que entrou na MTV, em 2008. No extinto humorístico Tá no Ar, ele ganhou ainda mais espaço para versões com teor político. 

Agora, o humorista leva a sua habilidade para o Carnaval. A letra do samba brinca com as notícias que tivemos ao longo deste ano, como a suspeita de candidaturas de laranjas do PSL abastecidas com verbas públicas e o vazamento das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro com o procurador da República Deltan Dallagnol sobre o andamento da operação Lava Jato.

Veja trechos:"Tem laranja!Na minha mão, uma é três e três é dez!É o bilhete premiado vendido na ruaMalandro passando terreno na lua!""Só trabalho com dinheiro"Chamou o VAR, tá grampeado, Vazou, deu sururu,Tem marajá puxando férias em Bangu!""Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!E o país inteiro assim sambou"Caiu na fake news!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório