Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicole Bahls revela ter tentado engravidar no Power Couple Brasil

A modelo disse que tentou engravidar de Marcelo Bimbi durante o reality show

Nicole Bahls revela ter tentado engravidar no Power Couple Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 07/08/19 por Folhapress

Fama TV

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegaram no maior clima de romance para a gravação do DVD do Nego do Borel, na noite desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Em conversa com a reportagem, eles falaram da alegria de ganhar o Power Couple e revelaram o desejo de ter um filho.

"Até que enfim ganhei um reality que participo. Esse era o último que eu ia participar (risos). Mas a força do Marcelo me ajudou muito desta vez. Sou mais esquentada, e ele é mais tranquilo. Ter ele do meu lado foi fundamental para ir até a final", declarou Nicole.

"O mais gostoso disso tudo foi ganhar o carinho do público. Independente de ganhar ou não, o importante é o número de fãs que conquistamos participando do programa. Foi uma experiência única e o resultado foi incrível. Nós agimos de forma natural, mostrando como somos parceiros", garantiu Bimbi.

Ele aproveitou para dizer que a atração serviu para desmentir boatos que o casamento deles estava passando por uma crise. "A gente tinha acabado de se casar e começaram a inventar essas coisas. O pessoal viu realmente como nós somos, como nos amamos. O reality veio fortalecer ainda mais nossa vida de casados", completa o modelo.

O casal estava tão à vontade no reality, que até tentaram gerar um filho confinados. "Estava tentando ser mãe lá dentro. Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera", revela Nicole. 

Bimbi também não esconde seu desejo de ser pai. "Quero muito. É um dos nossos objetivos agora. Esse ano sai, se Deus quiser. Nosso sonho é ter um filho, construir nossa família. Esse prêmio vai nos ajudar muito", conclui ele.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório