Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galisteu rebate críticas sobre foto de filho e marido dando selinho

Um gesto de carinho entre pai e filho acabou causando polêmica nas redes sociais

Galisteu rebate críticas sobre foto de filho e marido dando selinho
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 13/08/19 por Folhapress

Fama Fama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, 46, rebateu às críticas de fãs sobre uma foto que ela publicou no Instagram no domingo (11) para homenagear o seu marido, Alexandre Iódice, no Dia dos Pais.

Na imagem, o empresário aparece dando um selinho no filho do casal, Vittorio, 9. Muitos seguidores de Galisteu não gostaram do beijo entre pai e filho. Uma delas comentou: "Desnecessário o beijo! Poderia demonstrar o afeto e o carinho de outras formas ...".

A apresentadora respondeu às críticas, uma a uma. Neste caso, ela escreveu: "Para mim desnecessário é a sua opinião... cada um com seu cada qual".

Outra seguidora disse: "Sério para mostrar amor por um filho não precisa beijar a boca." Galisteu rebateu:  "Então não beije o seu [filho], aqui em casa a gente beija muiiitoo."

Uma outra fã escreveu: "Não curti não...quem já passou por situações delicadas na infância, assim como eu, sabe que isso não é legal". A apresentadora falou: "Nossa que difícil deve ser para você... Mas cada história é uma história, você não deve comparar nem ter medo de um beijo de amor."

Em entrevista à revista Quem,  Adriane Galisteu disse que ficou "indignadíssima" com a repercussão da foto. "Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos  continuar fazendo", defendeu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório