Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

William Bonner exclui conta no Instagram: 'Vivendo a vida de verdade'

O jornalista já havia abandonado sua conta no Twitter também

William Bonner exclui conta no Instagram: 'Vivendo a vida de verdade'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 16/08/19 por Folhapress

Fama Jornalista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - William Bonner, 55, decidiu deixar as redes sociais de lado e curtir mais a vida. O apresentador do Jornal Nacional apagou nas últimas horas o seu perfil no Instagram, rede por onde se comunicava com fãs e publicava fotos de seu dia a dia.Antes de ir, o jornalista fez uma despedida e pegou todos de surpresa.

"Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu em uma publicação. Momentos depois, o perfil já estava fora do ar, e assim permanece até agora.

O jornalista já havia abandonado sua conta no Twitter também. Apesar de não ter apagado o perfil na rede social, ele deixou de ser um usuário ativo e raramente publica alguma coisa por lá. Seu último tuíte, por exemplo, foi no dia 2 de julho: "É aquilo que eu sempre digo. Boa noite".

No último Dia dos Pais, Bonner comemorou ao lado dos três filhos no Rio de Janeiro, bancando o churrasqueiro. Uma das filhas do jornalista, Beatriz Bonemer, compartilhou diversos registros do pai e dos irmãos em suas redes sociais.

"Ele está concentrado", brincou uma das trigêmeas, que é fruto do casamento do apresentador com Fátima Bernardes, 56. Ao final do dia, a família se reuniu para uma foto com o monumento ao fundo. "Churrasco com essa vista", escreveu Beatriz. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório