Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulo Gustavo anuncia nascimento de gêmeos e diz estar 'em êxtase'

O ator comentou a novidade nas redes sociais

Paulo Gustavo anuncia nascimento de gêmeos e diz estar 'em êxtase'
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 19/08/19 por Folhapress

Fama Ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Paulo Gustavo, 40, anunciou neste domingo (18) o nascimento de Romeu e Gael, seus filhos gêmeos. A novidade foi revelada em publicação do Instagram. "Queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas", escreveu.

O humorista e o marido, Thales Bretas, contrataram uma barriga de aluguel para gerar os bebês. Esta não é a primeira tentativa do casal, que perdeu gêmeos durante a gestação em 2017. 

"Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", dividiu com os seguidores. 

Paulo Gustavo contou também que pretende passar por esse momento de maneira mais reservada. "Estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável", disse. 

Em nome da família, o humorista agradeceu a todos pelos votos de saúde e felicidades. "Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!", concluiu. 

Os seguidores de Paulo Gustavo comemoraram a novidade. Thaís Araújo, Tatá Werneck, Carolina Dieckman, Luciano Huck e Ivete Sangalo foram apenas alguns dos nomes a comentar a publicação. Fernanda Gentil se alegrou e disse: "Que maaaaaaximooooooooooo. SUMAM DAQUI E MERGULHEM NESSE AMOR!". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório