Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter Felipe Suhre pede demissão da Globo

O jornalista contou como foi a despedida do 'Mais Você, de Ana Maria Braga, no qual ele participava

Repórter Felipe Suhre pede demissão da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

08:05 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fama

Nesta terça-feira (21), o repórter do 'Mais Você' revelou que pediu demissão da Globo, onde trabalhou por por mais de 10 anos. Nas redes sociais, o profissional publicou um agradecimento à apresentadora Ana Maria Braga e os colegas da emissora. 

“E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje”, escreveu ele.

Felipe também contou como foi a despedida de Ana Maria: “E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”, continuou.

O profissional finalizou agradecendo os colegas de trabalho da emissora:  "Amo vocês profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. Com amor, Felipe”, disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório