Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Lucco anuncia noivado

O pedido, surpresa, foi feito durante uma festa com amigos e familiares

Lucas Lucco anuncia noivado
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 23/08/19 por Folhapress

Fama LUCAS-LUCCO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Lucco, 28, revelou por meio de seu Instagram nesta sexta-feira (23) que ele e a namorada, Lorena Carvalho, estão noivos.

O cantor publicou na rede social um vídeo do momento em que fez o pedido, durante uma festa. "Escrevendo mais um capítulo", escreveu na legenda. 

Nas imagens, o casal se beija e mostra as novas alianças. Emocionada, Lorena foi pega de surpresa no pedido, feito em frente a amigos e familiares.

Nos últimos dias, Lucco precisou desmarcar shows para passar por uma cirurgia de emergência para corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados. Lorena esteve ao seu lado durante todas as etapas.

Por meio de comunicado oficial, o artista informou que precisaria ficar 11 dias em repouso, atrapalhando a turnê de seu lançamento mais recente, o DVD "A Origem". 

O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim. A primeira música foi "Briguinha Boba". "Posto 24", parceria com Wesley Safadão, entrou na lista das cem mais tocadas do Spotify no Brasil na época de seu lançamento. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório