Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Erika Januza corta cabelo 'joãozinho' para novela 'Amor de Mãe'

A atriz adotou o corte de cabelo para seu novo papel na novela 'Amor de Mãe'

Erika Januza corta cabelo 'joãozinho' para novela 'Amor de Mãe'
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 29/08/19 por Folhapress

Fama Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erika Januza, 34, mostrou nesta quarta-feira (29) o seu novo visual. A atriz adotou um corte de cabelo "joãozinho", bem curto e com as laterais raspadas. A transformação já faz parte dos preparativos da atriz para o seu novo personagem na novela "Amor de Mãe", que vai substituir "A Dona do Pedaço" na faixa das 21h, na Globo.

Erika publicou imagens dos fios curtinhos em seu Instagram e escreveu que deseja inspirar outras mulheres.  "Amores, espero que gostem! Meu desejo é além de viver um novo momento, celebrar a diversidade capilar, digamos assim. Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Pra fazer a transição capilar, por exemplo, é legal cortar os cabelos e vê-los crescendo com nova força, novo formato. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!."

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Erika vai dar vida a uma tenista em "Amor de Mãe", que tem estreia programada para novembro.

Primeira novela de Manuela Dias, a trama começa pelo roubo de um bebê, filho de Lourdes (Regina Casé). A criança é vendida pelo próprio pai, Antonio, com ajuda de Ana (Cássia Kis), irmã de Lourdes e amante do cunhado.

O comprador é Jorge (Enrique Diaz), que sofreu um acidente com sua mulher, Sandra (Adriana Esteves). Grávida, ela foi forçada a fazer um parto às pressas, mas a criança morreu.

Lourdes e Antonio fogem, abandonando Lourdes. Trinta anos depois, o bebê de Lourdes é Carlos, filho amado e único de Sandra, que nem desconfia que o filho não é biológico. Carlos é sucessor nos negócios do pai, e namorado de Teodora (Taís Araújo), viúva suspeita pela morte do marido rico.

Lourdes buscou seu filho por 30 anos, em vão, mas a volta de Ana trará novas esperanças à mãe. Estreia em novembro.

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório