Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicole Bahls revela que contratou detetive antes de se casar com Bimbi

O casal está junto desde o ano passado e recentemente venceram o 'Power Couple' da RecordTV

Nicole Bahls revela que contratou detetive antes de se casar com Bimbi
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Relacionamento

A modelo Nicole Bahls revelou que contratou um detetive particular no período que ainda namorava com o atual marido Marcelo Bimbi para investigá-lo. Em entrevista ao jornal 'Extra', a campeã do 'Power Couple Brasil' disse que optou pelo serviço de um profissional para se certificar que o homem de sua vida era mesmo aquele que estava prestes a casar.

“Eu não teria tempo de vigiá-lo e muito menos de ir atrás de informações. Joguei no Google e contratei o serviço, que nem foi tão caro. Se fosse para sofrer depois, eu saberia com antecedência. Graças a Deus, descobri que ele era um príncipe e pensei: “Tenho que casar com esse bofe urgentemente”, contou aos risos. 

Casados desde 2018, Nicole e Marcelo participaram do reality show de casais da RecordTV e saíram vitoriosos. Mesmo com o fim do programa, ela garante que estabilizada no casamento vai se dedicar exclusivamente a nova temporada do “Ferdinando show”, no Multishow e um canal no YouTube que ela pretende lançar. 

Ex-participante também do reality show ' A Fazenda', Nicole não hesitou e afirmou que poderia tentar novas experiências neste formato de programa na TV: “Encararia mais uns três. Programa assim é ótimo porque, quando você chega lá, não tem conta de luz para pagar nem tragédia... Depois de ter filho, talvez eu participe até de um sobre mães e bebês”

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório