Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem invade show de Nando Reis após críticas sobre Bolsonaro

Clique na imagem e veja o momento da confusão!

Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 02/09/19 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.

No entanto, a assessoria do cantor revelou que filha da pessoa que subiu ao palco procurou a equipe de Nando Reis para dizer que o homem queria apenas dar um abraço no artista.

Relatos do público do show informavam que a confusão havia acontecido depois que Nando Reis fez críticas indiretas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

No show, o cantor falou de sua preocupação com as queimadas na Amazônia e fez uma piada referente ao fato de o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter fritado hambúrguer durante um intercâmbio nos Estados Unidos. O terceiro filho do presidente deve ser indicado ao cargo de embaixador naquele país.

A apresentação continuou depois que o homem foi retirado do palco pelos seguranças. Segundo a equipe de Nando Reis, ele deve emitir um comunicado sobre a invasão de palco nesta segunda-feira (2).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório