Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani e Pedro Scooby juntos no aniversário dos filhos

... e até posaram lado a lado para as fotos

Luana Piovani e Pedro Scooby juntos no aniversário dos filhos
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby já deu muito o que falar. Porém, parece que agora o casal resolveu deixar de lado as polêmicas e se mostrar unido para o bem dos filhos de ambos.

Dia depois de ter anunciado o fim da sua relação com Anitta, o surfista viajou para Fernando de Noronha onde Luana está de férias com os três filhos de ambos. 

Scooby quis matar saudades das crianças, que vivem atualmene em Portugal com a mãe, e participar na festa de aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

A celebração aconteceu este fim de semana e como prova de que o ex-casal mantém a união pelo bem dos meninos, os dois posaram juntos em uma imagem compartilhada nas redes sociais por Luana.

“Que Deus e a nossa sabedoria nos mantenham unidos, Pedro Scooby, para que os dias dos nossos filhos sejam sempre assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, declarou a atriz e apresentadora na legenda do registro. 

Ver esta publicação no Instagram

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhosTema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçaoPapai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor. @tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha #vivafamilia #ubuntu #amordemae #gratidao #noronha #meulaçodefita #bempaulnewman #amorsófazcontademultiplicação

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 8 de Set, 2019 às 2:25 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório