Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madonna proíbe celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê

A empresa que está vendendo os ingressos enviou email aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show

Madonna proíbe celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê
Notícias ao Minuto Brasil

10:40 - 09/09/19 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da turnê do novo álbum de Madonna, "Madame X", devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou email aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio -você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", diz parte da mensagem. 

É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show, segundo o comunicado.

O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa "Faz Gostoso". A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório