Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bárbara Borges comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas

A atriz, e ex-paquita, afirmou que está em paz com a decisão

Bárbara Borges comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas
Notícias ao Minuto Brasil

22:20 - 09/09/19 por Folhapress

Fama Fama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bárbara Borges, 40, celebrou nesta segunda-feira (9) o fato de estar há um ano sem consumir bebidas alcoólicas. "Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e para tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha", escreveu ela, em longo relato publicado no seu Instagram.

A atriz e ex-paquita da Xuxa afirmou que está "em paz" e "alinhada" com a decisão. "A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou", disse. Ela disse também que deixou para trás padrões mentais e comportamentais que provocam sofrimento. 

"Estou muito feliz e celebrando a vida!", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Há 1 ano eu deixava pra trás um “eu” meu que não mais me fazia bem e que me mantinha presa em padrões repetitivos mentais e comportamentais que me traziam sofrimento. Há 1 ano eu tive a certeza que não podia seguir adiante. Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e pra tudo que me tira a consciência. Essa foi e é a minha escolha. E em 1 ano minha vida vem se transformando e, o que é melhor, eu me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou. E hoje, completando 1 ano dessa decisão, estou eu indo viajar pra Utah, passar uma semana na convenção Global da @doterra. Mergulhando fundo no universo rico e sábio dos óleos essenciais. Estou muito feliz e celebrando a vida! #escolhas #vidasaudavel #mefazbem #proposito #evolução

Uma publicação partilhada por Bárbara Borges (@barbaraborgesoficial) a

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório