Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camila Mendes, de 'Riverdale', fala sobre abuso sexual que sofreu

Filha de pais brasileiros, Camila contou em suas redes sociais no ano passado que sofria de distúrbios alimentares

Camila Mendes, de 'Riverdale', fala sobre abuso sexual que sofreu
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 10/09/19 por Folhapress

Fama CAMILA-MENDES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Camila Mendes, 25, falou sobre um abuso sexual que sofreu logo no início da faculdade, quando foi dopada e abusada sexualmente por uma pessoa. O tema veio à tona depois de ser questionada sobre o motivo de uma de suas tatuagens, "To build a home" ("Para criar um lar"), que tem na região da costela.

"Eu fiz logo após o meu primeiro semestre na faculdade. Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu fui drogada por uma pessoa que me violentou sexualmente logo em seguida", contou a atriz à última edição da revista Women's Health.

Desde 2017, Camila dá vida a Veronica Lodge na série adolescente "Riverdale" (2017).

Filha de pais brasileiros, Camila contou em suas redes sociais no ano passado que sofria de distúrbios alimentares. Para Mendes, isso ainda é um assunto que ela tem que melhorar ainda mais por se tratar de uma "maldição" em sua vida. "Eu só melhorei recentemente. Isso ainda é uma maldição para mim. Não é como se simplesmente fosse embora...Eu precisava de profissionais em que eu confiasse para me explicarem coisas de que não tinha conhecimento", contou a atriz, que sofre de bulimia e tem feito tratamento com uma equipe que conta com nutricionista e terapeutas.

Atualmente Camila busca deixar mensagens em suas redes sociais que levem boas energias para quem acompanha sua carreira. "Eu faço escolhas que são boas para mim -não apenas para o meu corpo, mas também para minha alma e mente. E às vezes essa escolha é comer sorvete porque eu quero comer sorvete", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório