Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nascem filhos trigêmeos de Marcelo de Nóbrega

Os três bebês estão bem, mas para ganhar peso, eles devem ficar um período na UTI Neonatal

Nascem filhos trigêmeos de Marcelo de Nóbrega
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 11/09/19 por Folhapress

Fama Cegonha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e diretor Marcelo de Nóbrega, 54, do programa A Praça É Nossa, do SBT, publicou nas redes sociais um vídeo do nascimento dos seus filhos trigêmeos: José, Emily e Murilo. Os bebês, frutos do relacionamento de Nóbrega com Lytha, Gomes chegaram ao mundo no Hospital Pro Matre, em São Paulo.  

Segundo a assessoria de Marcelo, os três estão bem, mas para ganhar peso, eles devem ficar um período na UTI Neonatal. O primeiro a nascer foi José com 2,165 kg, depois veio Emily com 1,965 kg, e o terceiro foi Murilo com 1,390 kg. 

Lytha Gomes ficou internada na unidade de terapia semi-intensiva por 24 horas após o parto cesárea, mas já está no quarto. "José, Emily e Murilo, sejam muito bem-vindos! Papai e mamãe amam demais vocês!", escreveu Marcelo, no Instagram. 

Em abril, quando anunciou a gravidez da mulher, Marcelo de Nóbrega agradeceu o médico Vicente Ghilardi, responsável pelo processo de fertilização que permitiu a gestação.  "Quem disse que só por um milagre minha esposa poderia engravidar? Esse homem fez 3 milagres! Valeu Doutor!", escreveu ele. 

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Lytha tem endometriose. O casal se consultou com vários médicos, que diziam que a gravidez seria impossível. "Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum 'vingar', e ela acabou engravidando de trigêmeos", contou Marcelo.

O ator e diretor já é pai de duas mulheres, fruto de outro relacionamento: a atriz Dalila, 29, e Milana, 24. Dalila, que é atriz e trabalha com o pai e o avô, Carlos Alberto de Nóbrega, na Praça É Nossa, anunciou recentemente que espera o seu primeiro filho. Será o primeiro neto de Marcelo, e o primeiro bisneto de Carlos Alberto.

Em março deste ano, Marcelo sofreu oito paradas cardíacas. A notícia foi dada pelo seu pai, Carlos Alberto de Nóbrega, 83, que fez uma homenagem ao filho no programa A Praça É Nossa. "Não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa", afirmou Carlos Alberto, durante a gravação do programa. 

Marcelo de Nóbrega participa do programa A Praça É Nossa desde a década de 1980 interpretando personagens como Xorãozinho, da dupla Xitãoró e Xorãozinho, e a Velha Surda. Atualmente, além de dirigir o programa, ele faz o papel do Explicadinho, outro personagem clássico do humorístico.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório