Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giselle Itié e Guilherme Winter esperam primeiro filho

Os atores anunciaram a novidade hoje, nas redes sociais

Giselle Itié e Guilherme Winter esperam primeiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Grávida

A atriz Giselle Itié anunciou neste sexta-feira (20), que espera seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter. A atriz está no quarto mês de gestação e publicou uma foto, ao lado do marido, exibindo a barriga. 

"Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar.Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa", escreveu na legenda.

Winter também falou sobre a novidade e fez uma bela declaração no seu Instagram. "Daqueles momentos em que você é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos...daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida", descreveu.

O casal atuou junto na novela Os 10 Mandamentos, da Record. Eles haviam anunciado o fim da relação de 4 anos em junho deste ano, mas reataram o namoro. 

Ver esta publicação no Instagram

Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo “O” momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal! Entrar neste mundo da maternidade é a performance mais exuberante possível. E cada vez mais sou grata pelo presente de ser e estar onde estou. Eu Giselle estou Grávida. Buen Día Mundo! Gracias Guilherme, por ser o pai do nosso pequeno. Certeza que ele veio do homem mais iluminado, verdadeiro e amoroso. A M O vocês meus meninos lindos. Gracias Vida! Gracias aos 3 Meninos iluminados que nos acolheram neste momento diretor de arte @luizwachelke fotógrafo @victorcuri beauty @ricotavares

Uma publicação partilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) a

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório