Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vera Fischer fala em ousar, inicia aulas de canto e quer fazer shows

Trata-se de uma tentativa. Vera revela que sabe de suas limitações vocais, mas que pretende seguir nesse desafio e conciliar as carreiras

Vera Fischer fala em ousar, inicia aulas de canto e quer fazer shows
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 21/09/19 por Folhapress

Fama Inovação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Vera Fischer, 67, quer virar cantora. A artista já está fazendo aulas de canto e diz querer ousar e fazer shows até em outras línguas. A ideia dela é tentar enveredar por um caminho novo a partir de agora.

"Estou fazendo aulas de canto. Tem horas na vida em que a gente tem que ousar. Fazer o que ainda não foi feito. Já fiz muita coisa boa, gente! Mas agora não quero repetir mais nada. Quero ir por caminhos novos, onde eu possa surpreender o público", afirmou em suas redes sociais.

Por mais que seja algo totalmente diferente, trata-se de uma tentativa. Vera revela que sabe de suas limitações vocais, mas que pretende seguir nesse desafio e conciliar as carreiras.

"Quero tentar, pelo menos. No teatro, no cinema e na TV, também. Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados", almeja.Em seguida, contou mais sobre os planos para o futuro e traçou uma meta. "No palco? Em alguma casa noturna? Posso cantar em várias línguas, para plateias pequenas. Quem sabe, pode dar certo, não? Se eu não tentar, nunca vou saber", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório