Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Karol Conka faz show de empoderamento no Rock in Rio

O show teve o tom que Karol costuma pregar: temas como liberdade, empoderamento feminino, igualdade de gênero e combate ao preconceito, principalmente o racial

Karol Conka faz show de empoderamento no Rock in Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 27/09/19 por Folhapress

Fama Representatividade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Vestida com uma roupa vermelha e preta, que incluiu uma espécie de sobretudo com pedaços de camisas do time americano de basquete Chicago Bulls, Karol Conka fez o segundo show do palco Sunset, no Rock in Rio, em uma tarde nublada de sexta-feira (27).

"Muito obrigada por me aceitarem do jeito que sou", agradeceu a rapper paranaense, que entrou no palco pontualmente às 16h55 para uma hora de apresentação.

Ela ainda teve a companhia de duas artistas em ascensão: Gloria Groove e Linn da Quebrada.

"Quem tem mais atitude rock do que eu, Linn e Gloria?", perguntou Karol após cantar "Lalá". "A gente é foda", completou ela.

O show teve o tom que Karol costuma pregar: temas como liberdade, empoderamento feminino, igualdade de gênero e combate ao preconceito, principalmente o racial.

Como versa a canção "Sandália". "Ela só quer viver/Ela sabe o que quer, vai até onde puder".Linn da Quebrada pediu "o fim do genocídio da população negra". Karol entoou um "fogo nos racistas".Ainda houve o lançamento da música "Alavancô", gravada pelas três especialmente para o festival.

"Passe uma borracha na ignorância e puxe a alavanca do progresso" é a mensagem que Karol Conka disse querer passar com a música.

"Tem uma alfinetada naquelas pessoas que não entendem esse processo de libertação que a gente vive hoje", já afirmou a artista que participa do festival pela segunda vez.

As manifestações sobre o palco surgem em um dia em que o Sunset tem como atrações apenas artistas negros.

A carioca Lellê e a luso-brasileira abriram o palco, que ainda conta com Mano Brown com Bootsy Collins e Seal com Xenia França fechando o dia.

Substituição A organização do festival anunciou que, por conta de problemas com a logística aérea, a dupla de DJs americanos The Martinez Brothers não se apresentará nesta madrugada. Previstos para às 2h deste sábado no palco New Dance Order, eles serão substitituídos pelo brasileiro Vintage Culture.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório