Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PC instaura inquérito para apurar assédio sofrido na 'A Fazenda 11'

A participante Hariany Almeida foi beijada por Phellipe Haagensen contra a sua vontade.

PC instaura inquérito para apurar assédio sofrido na 'A Fazenda 11'
Notícias ao Minuto Brasil

22:50 - 30/09/19 por Folhapress

Fama REALITY-A FAZENDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o beijo sem consentimento dado por Phellipe Haagensen em Hariany Almeida em "A Fazenda 11" (Record). A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

A Record diz não ter nenhuma informação a respeito do caso e ainda não confirma que a polícia entrou na sede do reality na manhã desta segunda (30) para colher depoimentos da participante.

A emissora anunciou na noite de domingo (29) que o peão Phellipe Haagensen, 35, estava expulso do jogo. Marcos Mion afirmou que o participante deixaria a atração após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade dela. Enquanto eles discutiam ele a beijou.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse Mion.

Depois do caso, que perdurou por 48 horas sem nenhuma ação por parte da emissora, Phellipe foi chamado até a despensa. Depois disso, não retornou ao confinamento. O momento não foi exibido pela plataforma PlayPlus da Record, que transmite o reality 24 horas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório