Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netto lembra incômodo por demora a ficar com Arícia em 'A Fazenda 11'

O primeiro beijo entre Arícia e Netto aconteceu na última sexta-feira (27) embaixo do edredom

Netto lembra incômodo por demora a ficar com Arícia em 'A Fazenda 11'
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 03/10/19 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em A Fazenda 11, o DJ Netto revelou na tarde desta quarta-feira (2) que estava incomodado com a demora de Arícia Silva para ficar com ele.

Durante papo com o participante Guilherme, ele confessou que chegou a intimar a moça para que tomasse uma atitude. Desde o começo da competição que ele deixa claro que quer ficar com a ex-panicat.

"Foi dez dias para tomar decisão. Eu disse: 'não sou seu amigo gay para ficar andando de mão dada com você e nada, sem a gente fazer nada. Daí eu falei para se decidir até o dia seguinte", contou.

A peoa entrou na conversa e explicou que nunca quis brincar com os sentimentos do rapaz. "Agora sabemos que foi bom, mas a gente estava com medo. Eu só queria pensar em tudo direitinho mesmo. Não era justo eu ficar fazendo ele de bobo", disse.

O primeiro beijo entre Arícia e Netto aconteceu na última sexta-feira (27) embaixo do edredom. Até então, Aricia se mantinha um pouco distante do rapaz por conta de um caso que ela disse que mantinha fora do reality. Apesar de não ser um namoro sério, ela dizia que era uma pessoa que mexia com ela. Ao perguntar a opinião da colegas de confinamento, todas foram unânimes em dizer que Aricia deveria dar uma chance ao colega de confinamento. E foi isso que aconteceu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório