Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após câncer de mama do pai, Beyoncé e Solange fazem exame

Após diagnóstico do pai, Beyoncé e sua irmã fizeram exame para detectar risco de câncer de mama

Após câncer de mama do pai, Beyoncé e Solange fazem exame
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 03/10/19 por Folhapress

Fama Família

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Beyoncé, 38, e sua irmã, Solange Knowles, 33, fizeram exames para detectar o risco de câncer depois que o pai delas, Mathew Knowles revelou que está lutando contra a doença, informou a Reuters.

O ex-empresário do grupo Destiny's Child revelou que está em tratamento contra um câncer de mama ao ao apresentador Michael Strahan, do programa de TV 'Good Morning America'.

Na entrevista, ele afirmou que a primeira ligação que fez depois de receber a notícia foi para suas filhas. O músico quis alertá-las que elas podem ser portadoras do mesmo gene que causa esse tipo câncer. "Meu primeiro impulso foi ligar para minha família, porque isso é genético", afirmou Knowles.

A doença hereditária que afeta principalmente mulheres, acomete apenas de 1% dos homens. Knowles contou  que procurou um médico depois de sua mulher notar manchas de sangue em lençóis e camisetas do marido.

Ele já passou por uma cirurgia em julho deste ano, e vai retirar a segunda mama no ano que vem, para reduzir o risco de reincidência.

Knowles ainda contou que passou a praticar exercícios e parou de consumir bebidas alcoólicas. Ele tornou o caso público para alertar outras pessoas sobre o problema. "Espero que eu ter vindo aqui hoje e ter falado sobre o assunto faça com que outras pessoas percebam que podem sobreviver a isso." 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório