Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rihanna lança roupas íntimas na luta contra o câncer de mama

Rihanna lança edição de roupas íntimas em apoio à luta contra o câncer de mama

Rihanna lança roupas íntimas na luta contra o câncer de mama
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 04/10/19 por Folhapress

Fama cancer de mama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Rihanna, 31, lançou uma linha de roupas íntimas limitadas da coleção Savage X Fenty em apoio ao combate ao câncer de mama.

"Quero conscientizar as pessoas sobre essa doença [câncer de mama] e os Savage X Thrivers [como são chamados os consumidores da marca da cantora] representam mulheres jovens de todas as esferas da vida que vivem e prosperam com câncer", disse Rihanna sobre o produto à revista Vogue.

Os produtos têm uma embalagem especial, onde dentro tem um sutiã de renda com recortes, uma calcinha estilo brasileira rosa, um par de calças de malha com nervuras macias em algodão e um pacote de dominó com tema Savage. Cada caixa custa custa aproximadamente R$ 240 e pede doação de R$ 15 por compra, de acordo com a publicação da Vogue britânica.

Toda a renda das peças será revertida para a Fundação Clara Lionel (CLF), a instituição de caridade que a artista fundou em homenagem aos avós Clara e Lionel Braithwaite, em 2012. "Uma maneira fácil de as pessoas se envolverem e fazerem a diferença é comprando esta caixa da coleção", completou a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório