Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Christina Aguilera sobre violência doméstica: "É nojento"

A atriz abordou o tema quando subiu ao palco para receber o prémio Community Hero

Christina Aguilera sobre violência doméstica: "É nojento"
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fama

Christina Aguilera recebeu esta quinta-feira o prémio Community Hero, em Las Vegas, na gala da The Shade Tree Shelter. E quando chegou o momento de subir ao palco para lhe ser entregue o troféu, a violência doméstica foi o tema abordado pela cantora, de 38 anos. 

"É nojento e acontece muitas vezes com as pessoas que amamos. Sou uma sobrevivente, como tenho a certeza de que muitos de vocês também o são e são afetados por isso. Mas é muito importante o trabalho que fazem nestas situações com os tantos voluntários e doações. Eles significam muito para mim porque é uma parte de quem sou, da música que faço, as letras que escrevo... Vem tudo do coração. Se não for genuíno, simplesmente não o faço, porque a autenticidade é muito importante", disse, muito emocionada. 

Christina continuou o seu discurso a lembrar as suas experiências como vítima de violência doméstica e agradeceu à avó por a ter acolhido, a si e à sua família, quando fugiram de casa. 

"Estou muito feliz e honrada por poder fazer doações a esta instituição de caridade em particular. [...] Felizmente tive uma avó que nos acolheu [a mim, à minha mãe e à minha irmã], mas se não tivesse sido ela, precisava de chegar a um lugar ou a um recurso como este", continuou, aproveitando o momento para agradecer à The Shade Tree Shelter pelo trabalho que faz para ajudar todas as vítimas. 

"Deve ser tão difícil ouvir as histórias, fazer o trabalho e ser forte por eles. Por isso, estou muito grata por vocês, todos merecem este prémio. Muito obrigada, estou realmente grata", concluiu. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório