Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

O momento 'destrutivo' de Elton John após excesso de álcool e drogas

Na sua nova biografia, o artista relata que destruiu o quarto de um assistente

O momento 'destrutivo' de Elton John após excesso de álcool e drogas
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 08/10/19 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama ELTON-JOHN

Elton John lançou uma nova biografia intitulada - 'Me: Elton John' - na qual faz algumas revelações que surpreenderam os seus fãs. 

O artista, que se encontra sóbrio há 29 anos, chegou a ser viciado em álcool e drogas e foi precisamente sobre essa fase mais negra da sua vida que falou no novo livro. 

Ele revela que uma vez bebeu tanto e consumiu tanta cocaína num curto espaço de tempo, que destruiu o quarto do assistente, sem ter memória disto.

Tudo aconteceu em junho de 1983, em Cannes, França. "Ele abriu a porta para mostrar a cena de total devastação. Não havia um único móvel intacto, à exceção da cama", lembra.

"Eu disse: 'o que é que aconteceu?' Houve uma longa pausa. 'Elton', ele disse. 'Você aconteceu'. O que é que ele queria dizer com aquilo? Não conseguia entender como é que aquilo tinha a ver comigo. A última coisa que me lembrava era que estava no bar", relata o artista.

Consta que Elton teria tido o surto quando o assistente insistiu que ele tinha que ir se vestir. Em vez disso, destruiu o quarto, até que acabou por desmaiar. A lição que o artista tirou com o episódio foi nunca mais beber vodka martinis.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório