Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gêmeas de Giovanna Antonelli fazem 9 anos

O ponto alto da festa ficou por conta da decoração e do bolo escolhido pelas meninas

Gêmeas de Giovanna Antonelli fazem 9 anos
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Festa

A atriz Giovanna Antonelli usou as redes sociais para divulgar fotos do aniversário das gêmeas Antônia e Sofia. Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a escolha do tema. Dentre tantos emojis, as meninas escolheram um em especial. 

Na legenda da foto, a declaração da atriz para as filhas. "O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!!", escreveu.

A atriz é casada com o diretor da TV Globo Leonardo Nogueira, pai das gêmeas.

Giovanna é mãe também de Pietro, de 14 anos, filho do ator Murilo Benício. 

Veja abaixo o tema escolhido:

Ver esta publicação no Instagram

Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!! @lorenaduquefestas Parceira que faz e acontece!!!! @nuvemsublimacao Deixou tudo lindo!!! @alexalvinocake Que faz o melhor e os mais lindos bolos do mundo!!!!! @vivianfestasoficial Que sempre arrasa !!! @captaincolors @drageeideiaspersonalizadas Que faz os brindes mais lindos e criativos!!! @paodemelgrazigrazi minha amiga irmã , que há 9 anos faz o melhor pão de mel e os chocolates mais gostosos do mundo!!!! @meumundoeumafesta @le_infance que produziu o figurino mais lindo escolhido por elas!!!!! @confeitariaoficialdapolly @danidfariadoces @brownieesabores Obrigada! Obrigada ! Obrigada!!! ️️️️

Uma publicação partilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) a

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório