Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oscar Magrini revela motivo pelo qual deixou a Globo

Oscar Magrini conta porque deixou Rede Globo e diz que tem que ir aonde tem trabalho

Oscar Magrini revela motivo pelo qual deixou a Globo
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 11/10/19 por Folhapress

Fama Ator

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após breve participação em "A Dona do Pedaço" (2019), da Rede Globo, Oscar Magrini, 58, comentou motivo que o levou a sair da emissora. "Tenho que ir aonde tem trabalho", contou ao programa Sensacional (RedeTv!) que foi ao ar na noite desta quinta-feira (10).

O artista disse, ainda, que a saída foi "tranquila": "Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela". Magrini está escalado para viver Noé na nova novela da Record, "Gênesis".

Com 30 anos de carreira, o ator relembrou sucessos como Ralf, de "Rei do Gado" (Globo, 1996), em que interpretou um de seus primeiros galãs. "Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão", relembra, afirmando que este foi seu único trabalho como "garanhão". 

"Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (...) Levava cantada, passada de mão", afirma. Mesmo assim, Magrini diz não trocar nenhuma outra fase pela atual, por considerar o amadurecimento muito positivo. "Não troco por [ser] um garotão de 40 anos."

O ator relembrou, ainda, Raul Cortez, com quem contracenou em "Mulheres de Areia" (Globo, 1993). "Ele falou: 'Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar 'gravando', a gente brinca'. Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru."  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório