Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde confessa: "Não pretendo ter mais filhos"

A atriz é mãe de um menino, Rael, de nove meses

Isis Valverde confessa: "Não pretendo ter mais filhos"
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Isis Valverde

Mesmo sendo mãe de uma criança pequena, Isis Valverde não deixa de fazer aquilo que lhe fez bem. Para isso, leva muitas vezes junto o filho, o pequeno Rael, fruto do casamento com André Resende. 

"Independentemente de ter um filho, continuo a cuidar de mim, a treinar. Ele vai comigo para a academia. Não faço apenas coisas infantis, também faço coisas adultas e na companhia dele. Claro que não vou deixá-lo numa festa até às três horas da madrugada. Mas vou a jantares, a bares, e ele vem comigo", explicou.

"Por exemplo, houve uma vez em que estávamos com ele em bar, em Noronha, e já passava das sete da noite. Ele dormiu nas casinhas, tipo bangalô, enquanto fiquei com o meu marido. Não fiquei durante muito tempo porque ele é um bebê", contou. 

Sobre os planos de aumentar a família, Isis confessou: "Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida agitada e quero ser uma mãe presente". 

"Escolho a rotina do meu filho, a roupa que ele veste, o que ele come, a hora a que come, quando é que vai tomar banho, passeio com ele, coloco pra dormir. Já é muito difícil conciliar isso com a rotina de trabalho que tenho", acrescentou em entrevista à revista Quem. 

E como ela consegue ter tempo para tudo? "Tem que ser dosado. Tem de haver lugar para o filho, para o marido e para você mesma. É difícil. Estou aprendendo", disse. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório