Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thássia Naves se casa em cerimônia luxuosa, mas sem deixar raízes

A festa promete reunir muitos famosos, como a atriz Marina Ruy Barbosa e a influenciadora digital Lala Rudge

Thássia Naves se casa em cerimônia luxuosa, mas sem deixar raízes
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 12/10/19 por Folhapress

Fama Casamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após casamento civil e religioso em setembro, Thássia Naves, 30, e o marido, Artur Attie, 30, oferecem cerimônia luxuosa a 800 convidados neste sábado (12). Celebração será realizada a noite, no Palácio de Cristal de Uberlândia. 

A festa promete reunir muitos famosos, como a atriz Marina Ruy Barbosa e a influenciadora digital Lala Rudge. Embora o vestido e as atrações da cerimônia estejam guardadas a sete chaves pela noiva, o F5 conversou com Renato Aguiar, responsável pelo menu da celebração. 

Empresário do ramo de festas, Aguiar é amigo da família há mais de 20 anos e afirma que a decisão sobre quem prepararia as comidas do casamento de Naves foi tomada antes mesmo do pedido do noivo. Ele também criou o menu da cerimônia da irmã da influenciadora. 

O casamento promete unir luxo e tradicionalismo. Aguiar garante pratos visualmente interessantes, mas materiais típicos de Minas Gerais, como queijo da serra da canastra. Tanto a família de Naves, quanto de Attie são mineiras, e optaram por manter as raízes. 

Ele afirmou que a blogueira não ficou de fora de nenhum detalhe da criação do menu. "Ela é muito antenada, participou de tudo." Dentre os padrinhos, estão muitos familiares dos noivos. "A tia da Thássia é casada com o tio do Artur, então as famílias são muito próximas", revelou. Mantendo tudo entre família, Aguiar conta que a responsável pela sobremesa é sua mãe, Marilda Aguiar. 

Na celebração religiosa, a influenciadora escolheu um vestido assinado por Sandro Barros, desenhado especialmente para ela. O modelo da festa deste sábado permanece em segredo, mas deve seguir o clima tradicional do restante da festa. "Acredito que não terá nada de 'ponta cabeça', não", afirmou Aguiar. 

Naves e Attie, que é agrônomo, se conheceram na adolescência, mas começaram a namorar em 2009. O pedido de casamento aconteceu em maio de 2018 durante uma viagem a Santa Catarina. Em novembro do mesmo ano, o casal fez uma festa para comemorar o novo passo na relação. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório