Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rihanna não esconde o sonho de ser mãe

A artista admitiu que quer ter filhos, um desejo que faz questão de partilhar com o mundo

Rihanna não esconde o sonho de ser mãe
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rihanna

Rihanna tem razões para estar muito feliz neste momento da sua vida. Além de estar mais uma vez  da capa da Vogue, a cantora acaba de lançar a autobiografia, 'Rihanna by Rihanna'. 

Em conversa com o Extra, em Nova Iorque, a artista comentou a capa da edição de novembro da Vogue, descrevendo-a como "inacreditável". 

Apesar de já ter estado em destaque na revista mais do que uma vez, esta é a sua capa preferida. "É diferente de qualquer outra capa que já fiz com a Vogue", realçou. "Estou vestindo as minhas próprias coisas". 

Tendo estado várias vezes no centro de comentários que afirmavam que estava grávida por causa de surgir com uma barriga saliente, este tema foi abordado durante a entrevista para a revista. Questões que foram também comentadas com o Extra. 

"Muitas mulheres ficam muito defensivas. É algo pessoal, é o nosso corpo e, claro, é o nosso tempo. Não é necessariamente o sonho de todas as mulheres ser mãe... mas no meu caso é, por isso estou bem. A Anna [Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue] só quis saber o que as pessoas querem saber", explicou a cantora. 

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório